A Dalla Home Center elaborou sua Política de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Para compras realizadas na loja virtual Dalla Home Center, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações serão acatadas desde que:
Importante: não serão aceitas trocas/devoluções de sobras de obra, de produtos comprados sob encomenda para atendimento de determinada venda e de revestimentos cerâmicos.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Dalla Home Center não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:
Trocar por outro produto
O consumidor poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível na loja Dalla Home Center. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, de acordo com as opções existentes no site. Se houver diferença de preço para menor, faremos a restituição do valor conforme a forma de pagamento escolhida na compra original.
Cancelamento da compra e restituição de valores
O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, conforme as condições abaixo, e desde que observadas as condições de troca e devolução.
Trocar por um vale-compras
Neste caso, o consumidor receberá no e-mail cadastrado um vale-compras no total do valor do seu pedido para adquirir qualquer produto no site. O cupom poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.
Os produtos comercializados pela Dalla Home Center possuem garantia de fábrica para falhas de fabricação, e os prazos variam de acordo com o produto e a marca. Para saber a vigência da garantia, consulte o manual de instruções. Para a troca, o cliente deve ir diretamente à rede de assistência técnica do fabricante e acionar o SAC do mesmo. A Dalla Home Center se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.
Ao receber os produtos solicitados, verifique, na presença do entregador, se estes estão corretos, acompanhados da nota fiscal e com a embalagem em perfeito estado. Caso o produto esteja avariado, com a embalagem ou lacre violado, em desacordo com o pedido solicitado ou faltando algum acessório, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento Dalla Home Center.