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Sim! Comprar online na Dalla Home Center é totalmente seguro. Todas as informações são trafegadas em ambiente certificado e criptografado, ou seja, informações como dados pessoais e números de cartões de crédito não são armazenadas em nossos bancos de dados. As transações são feitas diretamente pelas administradoras de cartões de crédito.
Fique à vontade para navegar pelas seções, como as de material de construção, elétrica, hidráulica, iluminação, cozinha, utilidades domésticas e objetos de decoração e adicionar os itens de sua escolha ao seu carrinho. Para finalizar o pedido é necessário cadastrar seus dados pessoais e de pagamento da compra.
A Dalla Home Center trabalha com a opção de cartão de crédito. Clique aqui e conheça todas as formas disponíveis de pagamento. Não há valor mínimo para compras no site.
Ao finalizar o pedido, você digitará o seu CEP e, ali, conseguirá calcular o valor do frete, de acordo com a modalidade escolhida. O valor do frete varia principalmente em função da localidade e do peso das mercadorias. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico será informado no ato da compra.
Após finalizar a compra, não é possível remover ou incluir itens, nem cancelar o pedido. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para o cancelamento, de acordo com a Política de Troca e Devolução da Dalla Home Center.
Também não é possível incluir novos itens após o faturamento da compra. Neste caso, você deverá iniciar uma nova compra.
Entre em contato com a Central de Atendimento Dalla Home Center para analisarmos a melhor solução por meio dos telefones (27) 3212-8874 e (27) 99875-2549. Se preferir, envie um e-mail para ecommerce@dallahomecenter.com.br.
A Política de Troca e Devolução da Dalla Home Center é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos, verifique, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (amassado, arranhado, trincado ou quebrado);
- Produto em desacordo com o pedido.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve: - Recusar a entrega;
- Não assinar o canhoto;
- Comunicar a recusa do pedido por meio do e-mail ecommerce@dallahomecenter.com.br.