whatsapp

Políticas de entrega

O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h.

É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido, o mesmo deve comunicar imediatamente a nossa Central de Atendimento para a realização da alteração, porém não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.

Importante ressaltar que a Dalla Home Center não autoriza a transportadora à:

  • Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Violar a embalagem do produto;
  • Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Retira em Loja

A Dalla Home Center traz mais uma vantagem para quem é cliente. Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega. Com o Retira Loja basta comprar o produto que deseja em nosso site e retirar na loja que for mais próxima.

Veja como é simples: Faça sua compra através do site da Dalla Home Center e na tela de entrega, selecione a opção Retirar na Loja. Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido. Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada. Nosso time também entrar em contato via telefone informando que o pedido já está disponível para retira. Vá até a loja escolhida com seu documento original com foto.

Condições para Retira Loja

Após a aprovação de pagamento, aguarde o e-mail de confirmação ou o contanto do nosso time informando que o Pedido Disponível para Retirada. Para a retirada da encomenda é obrigatória a apresentação de um documento original com foto do comprador. A retirada deverá ser realizada no setor de Sac da loja selecionada na finalização da compra.

Confira os horários de funcionamento do Retira para a loja selecionada na confirmação do Pedido Disponível para Retirada. Alguns produtos podem não estar disponíveis para retirada na loja selecionada. Você pode optar pela retirada do item em outra loja indicada ou ainda receber o pedido no endereço selecionado.

A opção de retira, deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.

Pedidos não retirados em até 30 dias serão cancelados e os valores serão estornados ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado.

Para Retirada por Terceiros:

  • É obrigatório a apresentação do e-mail ou comprovante via Whatsapp do Pedido Disponível para Retirada impresso ou pelo celular;
  • RG ou CHN original ou digital do representante que efetuou a compra;
  • Na falta de qualquer item acima, impossibilitará a retirada do pedido;