whatsapp

Políticas de troca e devolução

A Dalla Home Center elaborou sua Política de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  1. à descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s);
  2. à voltagem e tamanho do produto.

Para compras realizadas na loja virtual Dalla Home Center, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As solicitações serão acatadas desde que:

  1. sejam comunicadas por meio do SAC por meio do e-mail contato@dallahomecenter.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda;
  2. o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido, sem qualquer indício de uso. Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de manuais, acessórios ou qualquer outro complemento que acompanhe a embalagem original do produto, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: não serão aceitas trocas/devoluções de sobras de obra, de produtos comprados sob encomenda para atendimento de determinada venda e de revestimentos cerâmicos.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Dalla Home Center não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Devolução

Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:

  1. trocar por outro produto;
  2. solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
  3. trocar por um vale-compras.

Troca por outro produto

O consumidor poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível na loja Dalla Home Center. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, de acordo com as opções existentes no site. Se houver diferença de preço para menor, faremos a restituição do valor conforme a forma de pagamento escolhida na compra original.

Cancelamento da compra e restituição de valores

O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, conforme as condições abaixo, e desde que observadas as condições de troca e devolução.

  1. Cartão de crédito: a Dalla Home Center solicita o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão.
  2. Boleto bancário ou depósito: a devolução de valores ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

Trocar por um vale-compras

Neste caso, o consumidor receberá no e-mail cadastrado um vale-compras no total do valor do seu pedido para adquirir qualquer produto no site. O cupom poderá ser utilizado somente pelo cliente cadastrado, uma única vez.

Defeito de fabricação

Os produtos comercializados pela Dalla Home Center possuem garantia de fábrica para falhas de fabricação, e os prazos variam de acordo com o produto e a marca. Para saber a vigência da garantia, consulte o manual de instruções. Para a troca, o cliente deve ir diretamente à rede de assistência técnica do fabricante e acionar o SAC do mesmo. A Dalla Home Center se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.

Avaria no transporte

Ao receber os produtos solicitados, verifique, na presença do entregador, se estes estão corretos, acompanhados da nota fiscal e com a embalagem em perfeito estado. Caso o produto esteja avariado, com a embalagem ou lacre violado, em desacordo com o pedido solicitado ou faltando algum acessório, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento Dalla Home Center.